quinta-feira, 10 de julho de 2014

Café Convívio recebe homenagem no Dia da Consciência Solidária.



No dia 9 de Julho de 2014 o Município de Guaíba, através de um projeto de lei de origem do Legislativo, realizou a primeira edição do Dia da Consciência Solidária, um lindo evento que coloca em destaque no âmbito do Município, projetos sociais que desenvolvem ótimos serviços a sociedade de forma voluntária, mas que infelizmente não recebiam eventuais e justas considerações.

Certamente o sucesso desta primeira edição do evento é incontestável, e sem dúvida irá crescer anualmente. Muitas pessoas no decorrer da tarde, estiveram no evento, incluindo Prefeito, Vereadores, Secretários (as) Municipais e até mesmo Pastores Evangélicos, na intenção de prestigiar as entidades que participaram.

E como sempre o Café Convívio não poderia ficar de fora, em meio as diversas atividades e segmentos incluídos no cronograma, o Café Convívio de Guaíba, esteve incumbido de atender familiares e dependentes químicos, na ocasião não tivemos a oportunidade e o privilégio de prestarmos nosso atendimento, mas com certeza mais uma vez fizemos uma boa divulgação deste belo trabalho. À noite no auditório do Campus da Universidade Ulbra, as entidades receberam a homenagem em forma de agradecimento, pelos serviços prestados à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário