quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A Igreja (em Cristo) é a solução para o problema das drogas

Hoje, Infelizmente, em uma sociedade em que a criminalidade invade becos, rua e vielas, em que o tráfico de drogas está crescendo de forma epidêmica, em que não há mais controle, temos observado o descaso da parte dos políticos, do sistema, da mídia, ou seja, das pessoas que realmente poderiam fazer algo em favor da sociedade e não faz.
Em todo o Brasil, na classe pobre, média e alta já sofrem consequências desastrosas em suas famílias por causa das drogas.
Em meio a todo esse contexto, fazemos uma pergunta: Onde está a igreja de CRISTO? Qual é a resposta da igreja para o problema das drogas? Quais os esforços e mobilizações que a igreja tem dado para ajudar usuários de drogas e também seus familiares? O que estamos fazendo para livrar os dependentes químicos desse vício? Hoje, Qual é o destino do dependente químico: o céu ou inferno? O que estamos fazendo para reverter essa situação?
É lamentável presenciarmos um resultado contrário. Vemos famílias, membros de igrejas, perdendo seus filhos para o vício das drogas. Se você quer prova disso, então vá a um presídio e terá uma surpresa em saber que muitos dos detentos ou a maioria vem de berço evangélico.
Você também pode entrar no site do IBGE e certificar-se de que, a estatística de detentos, nos presídios de todo o Brasil, tem a realidade do que estamos apresentando. Não é dramatização, mas a pura realidade dos fatos.
Precisamos nos despertar, como igreja, para apresentar a solução do vício das drogas, que é Cristo Jesus. Somente Cristo liberta o usuário e sua família do problema das drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário