segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONGRESSO EVANGELÍSTICO






Só temos que agradecer a Deus por tudo que ele fez nestes dias em que organizamos este evento, com o objetivo de salvar vidas para o Reino de Deus, Pois esse Deus não nos frustrou, muitas pessoas participaram dos cultos e entregaram suas vidas a Jesus. Participaram conosco nos dois dias os pregadores, Dc. Leandro Damasceno o Pr. Josias da Silva o cantor Joel Leandro e as cantoras Karine Almeida e Ester Hoffmam. Deus usou seus filhos e filhas para abençoar o público presente.
Uma coisa muito interessante aconteceu. No sábado dia 24 estávamos realizando o culto no Parque da Juventude de Guaíba um ótimo local em que o Senhor realizou coisas maravilhosas, porém no domingo pela manhã recebi a ligação da secretária de cultura do município, que havia nos cedido o espaço para a realização dos cultos, me informando que não poderíamos permanecer no local cultuando à Deus, devido reclamações da vizinhança por causa do som, mas o que me chama a atenção é que nos foi relatado que o áudio estava chegando até uma Av. aqui da cidade chamada Santa Catarina, veja o milagre! Esta Avenida está localizada a quilômetros de distância do local onde estávamos realizando o culto, ou seja Deus estava Semeando sua Palavra a quilômetros de distância. 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.
Salmos 126:3

E para o honrarmos o tema deste trabalho evangelístico, diante deste imprevisto não nos afrouxemos. Toda a estrutura e equipamentos que levamos dois dias para fazer a montagem, desmontamos e remontamos em cinco horas em outra praça da cidade e sabe o que aconteceu a Glória de Deus foi ainda maior e o número de pessoas que participaram e não faziam parte da igreja também foi maior e mais pessoas se entregaram à Deus. Sabe o que aprendemos com isso Deus não precisa de locais e lugares movimentados e bem localizados apenas de homens e mulheres dispostos a trabalhar em sua obra.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Isaías 55:8





Nenhum comentário:

Postar um comentário