sexta-feira, 14 de junho de 2013

Café Combate as Drogas

Talvez você duvide disso, ou, ainda, esteja a dizer que a cafeína também é droga. Mas eu volto a dizer que o Café combate cocaína, crack, álcool e outras drogas. E provo.
Mas claro que não é qualquer café. Até porque o Café de que falo não contém cafeína.
Falo do Café Convívio. É um projeto internacional que a Restauração desenvolve em parceria com o Desafio Jovem de Três Coroas. Eu disse que esse café não contém cafeína porque a nossa equipe senta com o dependente de droga e com sua família e toma um refrigerante e come alguma coisa, enquanto se conversa e se debate o assunto.
Depois, desenvolvemos uma parte espiritual em que a ação de Deus atua fortemente sobre as pessoas. Todos os que estão envolvidas nesse trabalho têm um forte envolvimento na área de recuperação de dependentes químicos.
Não perca a batalha contra as drogas. Não perca o seu filho que você ama, embora ache que não tem mais jeito. Tem jeito, sim.
Venha.
 Todas as Segundas-feiras é noite de Café Convívio, às 20h, em Guaíba na Rua: Belo Horizonte, 155, bairro: Santa Rita, e todas as terças-feiras no Bairro: Primavera     Rua:04  N’330. Ah, e não cobramos nada.

 Você também pode participar do Café Convívio na Av. Farrapos, 312, próximo à rodoviária de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário